Jornal Unidade Notícias
    Página Inicial
    Contato com a redação
    Participe
    WebMail
    Anúncie no site
    Estatísticas
    Arquivo de Notícias
    Notícias Destaques
    Notícias sobre Política
    Notícias Políciais
    Colunas
    Notícias Esportivas
    Notícias Culturais
    Notícias Saúde
    Opiniões e Comentários
    Rádio Tropical FM
    Plantão Esportivo
    Portal Caparaó
    Rádio Montanhesa - PN
    Click Carangola
    Polícia e Cia.
 
     
 
Cultura
 
 

EMPRESÁRIOS E FUNCIONÁRIOS PARTICIPAM DE CURSO

      A Associação Comercial e Industrial de Ponte Nova / Câmara de Dirigentes Lojistas, (ACIP/CDL), o SindComércio Ponte Nova e a Fecomércio Minas realizaram de 3 a 5 de março o curso “Estratégias Gerenciais”.
      O treinamento de três dias foi voltado para empresários, gerentes, gestores e pessoas que ocupam cargos estratégicos ou de liderança. Ministrado pelo consultor, professor, pesquisador e palestrante Benjamin Pereira, gestor pedagógico na área de recursos humanos e marketing de relacionamento.
      Foram duas turmas, nos turnos manhã e noite, totalizando 59 participantes.
      Os participantes aprenderam conceitos fundamentais e técnicas de gerenciamento, desenvolvendo a habilidade de aumentar o desempenho das pessoas e equipes de trabalho, entre outros temas estratégicos para cargos de liderança.       Durante o treinamento, os participantes passaram por dinâmicas e estudos de caso com situações cotidianas. O enriquecimento de informação aconteceu com as opiniões de profissionais de diversos segmentos, apontando soluções para problemas que podem ocorrer em suas atividades.

Informe ASCOM ACIP/CDL



3/8/2010 10:48:07 PM
 
 
  Login
  Senha