O prefeito Joãozinho de Carvalho assinou, em 29/01, convênio com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese) para liberação de R$ 110 mil destinados a adaptação do prédio do CVT e compra de equipamentos para instalação da Unidade de Processamento Mínimo de Hortaliças.
Além do Prefeito, estiveram presentes o deputado estadual Carlos Gomes (autor da Emenda Parlamentar), o presidente da Câmara Municipal, José Mauro Raimundi, o secretário municipal de Governo, Wanderley Ferreira Ribeiro e o secretário municipal de Desenvolvimento Rural, Alfredo Padovani.
“A assinatura do convênio de trata-se de um antigo sonho, agregar valor aos produtos rurais”, afirmou Alfredo Padovani. Assim que o recurso estiver disponível, dentro de 20 dias, a Prefeitura fará licitação para contratação de empresa que ficará responsável pelas adaptações no CVT e para compra dos equipamentos.
Informe ASCOM PMPN
2/4/2010 12:52:38 AM